sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Início conturbado

Confesso, não tem havido muita inspiração para vir aqui "postar". Não é que nada de interessante tenha acontecido, na realidade se não jogássemos no cú do futebol, aposto que muita tinta tinha corrido sobre os 11Espoirs.



Vejam bem, ao segundo jogo do campeonato o comandante abandonou o barco, alegando desgaste psicológico e assuntos profissionais e familiares. Michelle, em relação aos primeiros estamos TODOS fartos de ser roubados, quanto aos segundos, quem é que neste grupo não prejudica trabalho e família para participar no Distritalão? Bem cada um sabe da sua vida, com, ou sem o homem, que deu início ao projecto, vamos levar o barco a bom porto.




Depois as lesões; agora foi o Mota e o Cartaxo que se juntaram ao Paulo, Lima, Cachola e Ramos. As expulsões, foram cinco em quatro jogos, o que dá uma média de 1.2 cartões vermelhos por jogo! pasme-se. Os dois últimos jogos, nos quais coleccionámos derrotas claras, foram terminados com nove e oito jogadores respectivamente.

E ainda, a cereja em cima do bolo, uma direcção ausente. Resumindo, o barco vai desgovernado, mas está tudo no início e eu acredito que temos um bom grupo para superar isto e puxar a equipa para cima.





Bem, e para acabar, deixo aqui umas fotos sobre o triste jogo de Santa Luzia.





Um bom trabalho do Lima









Um grande penalidade clara e....Kazé para a Rua!








E finalmente o Cachola a aplicar a sua receita.







1 comentário:

PM Misha disse...

tá aqui o primeiro tiffosi dos 11 miaus na polónia q;)

"com uma mini na e o depósito de água no coração... punheta, punhão!"

vamos embora, esmagá-los com a nossa alegria!